Busca pelo ponto de equilíbrio e novos modelos de negócios são temas do FOHI

Palestra integra o conteúdo do Fórum Online de Hotéis Independentes, evento gratuito que tem parceria de mídia do Brasilturis Jornal

busca pelo ponto de equilíbrio

Busca pelo ponto de equilíbrio na reabertura de hotéis, pousadas e resorts será o tema de encerramento do Fórum Online de Hotéis Independentes (FOHI), evento online e gratuito que começa na próxima semana. Com foco na retomada, a programação do evento não deixará de lado as oportunidades que a crise traz para o segmento. O bate-papo acontece às 15h15 da próxima quinta-feira (18/6).

O painel será formado por Diogo Canteras, sócio-diretor da Hotel Invest, Edson Gonçalves (Rio Quente Resorts), Abel Castro (Accor Hotels) e Peter Kutuchian (Hôtelier News) e o tema central serão as estratégias para encontrar o famigerado break-even nos negócios por meio de novas ideias e modelos de negócio. A mediação será de Maycon Gabry (Mark Web).

A segunda edição do FOHI acontece de 16 a 18 de junho, com foco na retomada e temas do dia a dia do hoteleiro como estratégias para evitar a guerra tarifária, redução de custo de aquisição de clientes, experiência do hóspede, e dicas para as áreas de limpeza e governança. As palestras serão ministradas por profissionais conhecidos no mercado para preparar os hotéis independentes para saírem na frente diante de tantas mudanças deste novo cenário.

Hoteleiros terão dicas práticas de especialistas e profissionais, com um conteúdo personalizado sobre novos comportamentos e tecnologias, além de networking por meio de um canal exclusivo no Telegram. O evento é realizado pela Mark Web, agência de Marketing Digital especializada em hotelaria; Hotel & Food Nordeste (HFN), Hotelier News e Sebrae/PE, com parceria de mídia do Brasilturis Jornal, apoio da Unedestinos e de associações regionais como ABIH de São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo e da Associação de Hotéis de Búzios.

As inscrições são gratuitas e a organização já contabiliza 2,6 mil profissionais credenciados.

PROGRAMAÇÃO PREVISTA:

16/6

[AO VIVO] 14h – O que muda para os Hotéis? Tendências de consumo pós-crise e principais impactos da transformação no turismo.

15h – Networking no grupo exclusivo do Telegram

[AO VIVO] 15h15 – Marketing e Precificação: Como fugir da guerra de preços e atrair o hóspede ideal usando canais digitais como o Instagram e Google

16h15 às 17h – Networking + Principais insights do dia + Conteúdos complementares

17/06

[AO VIVO] 14h – Distribuição: Dicas práticas para reduzir o custo de aquisição do cliente e aumentar as vendas diretas.

15h – Networking no grupo exclusivo do Telegram

[AO VIVO] 15h15 – Reabertura: Novos protocolos de funcionamento e como reduzir custos operacionais sem perder qualidade nos serviços do hotel.

16:15 às 17h – Networking + Principais insights do dia + Conteúdos complementares

18/06

[AO VIVO] 14h – Experiência do Hóspede: A chave para a retomada de sucesso está na reputação da marca|hotel.

15h – Networking no grupo exclusivo do Telegram

[AO VIVO] 15h15 – Oportunidades: Ponto de equilíbrio na reabertura e novos modelos de negócio para hotéis, pousadas e resorts.

16h15 às 17h – Networking + Principais insights do dia + Conteúdos complementares

Deixe uma resposta