Busch Gardens aposta em atividades para toda a família

Por: Priscila Ferraz

ORLANDO – O parque Busch Gardens, localizado em Tampa, é uma excelente opção para quem já visitou o Sea World e deseja manter contato com os animais terrestres. Focado em aventura, as montanhas-russas são as principais atrações do parque, que conta com ambientes tematizados (por exemplo, uma área inteira dedicada ao Marrocos) e diversos animais exóticos.

 

Cinco elefantes asiáticos, chimpanzés, gorilas, tigres e cheetahs fazem parte da gama de espécies disponíveis, mas para vê-los com mais tranquilidade e exclusividade é preciso agendar um horário.

 

A atração Serengeti Safari permite a alimentação de girafas, enquanto a montanha-russa Cheetah Hunt oferece a velocidade do animal à seus visitantes. “Temos uma variedade de montanhas-russas, mas quem não gostar desse tipo de aventura pode se entreter com diversas áreas e atividades que envolvem nossos animais”, explica o gerente de vendas e marketing do Sea World, Martin Diniz.

 

A montanha-russa Sheikra, uma das mais famosas do parque, imita o voo de um falcão africano em uma subida de 60 graus e descida de 90 graus. O empreendimento ainda oferece uma alta montanha-russa de madeira, que oferece mais adrenalina aos turistas. “Além disso, inauguramos há pouco tempo uma parte dedicada às crianças. Antes, o Busch Gardens era considerado um parque para adultos, mas agora pode alcançar a família toda. Um exemplo é a parte com o tema de Vila Sésamo, onde as crianças podem interagir com os personagens”, conta.

 

O parque fica aberto das 10h às 19h, mas em alta temporada permanece até às 21h. Ainda há a opção de transfer gratuito, que parte de sete pontos diferentes e leva os turistas à Tampa.

 

 

Priscila Ferraz de Mello








Curtir isso:

Deixe uma resposta