Busch Gardens com duas novas atrações

0

Por: Carolina Maia

ORLANDO (FL) – Esta segunda-feira, dia 11, foi de muito calor e adrenalina para um grupo de jornalistas brasileiros que participam de um famtour pelos parques do SeaWorld Parks & Entertainment. Neste primeiro dia a visita foi ao Busch Gardens, que com nove montanhas-russas é o mais radical dos parques da Rede,

 

Após passeio pelo Serengeti Safari, guiado pela zootecnista Aline Tellucia, o grupo conheceu o Animal Care Center, novidade do parque, um centro de cuidados inaugurado em janeiro e que conta com quatro setores: Nutrição, Diagnóstico, Tratamento e Cirurgia. Atualmente o parque conta com 3 mil animais e um total de 200 espécies, sendo que o complexo conta com 126 animais chamados de embaixadores. Segundo Aline,  de todos os animais, o mais procurado tem sido os guepardos, devido a Cheetah Hunt e a Cheetah Run, atrações lançadas em maio de 2011.

 

Após uma voltinha nas principais montanhas-russas do parque, Montu, Kumba, Sheikra e claro, a Cheetah Hunt, foi a vez de conhecer a nova atração do Busch Gardens, o show Iceploration. A apresentação belíssima no gelo, de meia hora, envolve o tema do parque, o mundo animal.

 

Nesta terça-feira a visita será ao Discovery Cove, onde será possível ter um preview do Freshwater Oasis, atração que será lançada ainda neste verão norte-americano.

 

Carolina Maia

 

O Brasilturis Jornal viaja a convite do SeaWorld Parks & Entertainment, voando American Airlines, e conta com proteção do seguro viagem Coris/MIC Brasil, empesa do Grupo April International

 

Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here