Busch Gardens detalha a Tigris e planeja uma nova atração para 2020

0
Andrew Schaffer, gerente de projetos do Busch Gardens, deu detalhes da Tigris

O Busch Gardens, em Tampa (Flórida), deu detalhes sobre a experiência que o visitante terá com a nova montanha-russa Tigris, com inauguração prevista para a primavera de 2019. A ideia da launch coaster, que deverá ser a maior de sua categoria na Flórida, é imitar a arrancada de um tigre no momento da caça.

A Tigris levará 18 passageiros em 3 carros e realizará três impulsões, fazendo com que os visitantes do parque sejam lançados há uma velocidade de 100 km/h, realizando o trajeto que alcança os 45 metros de altura.

“O primeiro impulso da Tigris faz com que os passageiros parem no meio da subida e retornem ao centro, quando então os carros são impulsionados uma segunda vez, de costas, novamente parando no meio da subida traseira. O terceiro e último impulso ocorre no momento em que os carros voltam ao centro fazendo com que o brinquedo atinga a velocidade máxima, completando o percurso”, detalhou o gerente de projetos do Busch Gardens, Andrew Schaffer.

Além da Tigris, o Busch Gardens está planejando a inauguração de uma nova atração, no lugar da estrutura abandonada da montanha-russa Gwazi, que encerrou as atividades em 2015, estando parada desde então. O projeto, porém, ainda está em estudos e nenhum detalhe ainda foi divulgado.

“Queremos manter sempre o nosso parque com experiências novas, trazendo algo novo ano a ano, não necessariamente algo grande como uma montanha-russa, mas algo que mantenham sempre o visitante com vontade de retornar”, completou Schaffer.

Confira mais notícias de Parques e Museus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here