Busch Gardens tem novos tours com rinocerontes e bichos-preguiça

Ambos os novos roteiros do Busch Gardens já estão com as vendas abertas
As novidades do Busch Gardens deverão promover interações marcantes para os visitantes do parque em Tampa (Foto - Divulgação)
As novidades do Busch Gardens deverão promover interações marcantes para os visitantes do parque em Tampa (Foto - Divulgação)

O Busch Gardens, em Tampa Bay (Flórida, EUA), está com novas experiências. O parque está com dois novos tours que permite aos visitantes terem contato com rinocerontes e bichos-preguiça, nos bastidores do local.

O Sloth Encounter, o tour com bichos-preguiça do Busch Gardens, tem duração de 30 minutos e dá oportunidade para os visitantes conhecerem o lar das preguiças além de alimentá-las e interagir, sob os olhares dos cuidadores, e aprender mais sobre o animal.


LEIA MAIS

+ Busch Gardens inaugura montanha-russa que bate recorde na Flórida
+ Sea World anuncia montanha-russa “congelante” para 2020
+ Sea World Orlando inaugura área temática Sesame Street

Já o Rhino Encounter, promove uma interação com rinocerontes em um tour de 45 minutos. No passeio um guia conduzirá o grupo, que terá a oportunidade de ver como esses animais são cuidados diariamente, ainda tocar em um dos rinocerontes-brancos do parque, além de alimentar um rinoceronte-negro.

Esses dois novos encontros com animais agora fazem parte da lista das dez experiências de bastidores oferecidas no Busch Gardens Tampa que conta ainda com programas como o “Keeper for a Day”, que inclui encontro com diversos animais do parque.


Leia Também:

Universal anuncia Yeti para Halloween Horror Nights 2019
Sindepat abre inscrições para Summit de Brasília em agosto; veja
Wet’n Wild fecha em junho para reformas e revitalizações

Deixe uma resposta