Buser realiza acordo com 100 agências de viagens

Famosa pelos preços mais baixos, a Buser reforça a atuação com agentes de viagens e pretende chegar a três mil parceiros até 2022

Buser
(Foto: Divulgação/Buser)

Com foco em alcançar mais capilaridade no mercado turístico, a Buser anunciou um novo canal de vendas dedicado aos agentes de viagens. A startup, que comercializa assentos no formato de fretamento colaborativo e funciona também como marketplace de passagens de ônibus de viações maiores, se alia às empresas com o “Buser Agente”. Agora, a iniciativa conta com agências.

Ao se tornar credenciada pela Buser, a agência pode vender assentos nos ônibus por dois modelos. O primeiro é o de fretamento colaborativo, no qual os viajantes se conectam a uma fretadora e dividem a conta final de forma 100% online.

A alternativa é a empresa parceira buscar acesso direto ao sistema de marketplace da Buser. Desta forma, são passagens de 60 viações que atuam nas rodoviárias brasileiras.

Buser: crescimento

A previsão é mais do que dobrar o número de parcerias até o fim de novembro, chegando a 200 agências de viagens credenciadas. Para 2022, a expectativa é superar a marca de três mil agências totalmente integradas à plataforma. Ao todo, a previsão é chegar a 1 milhão de passageiros transportados por esse canal ao longo do próximo ano.

A área de relacionamento com agentes de viagens ficará sob responsabilidade de Mauricio Cattani. O ex-gerente Comercial da CVC assume como gerente do canal multimarcas com agências de viagens dentro da Buser.

Para se tornar uma agência de viagem credenciada da Buser, basta acessar o formulário e preenchê-lo. Os parceiros da startup podem ser consultados no site da companhia.

Deixe uma resposta