Búzios lança campanha de promoção turística; confira

Para entrar em Búzios é necessário apresentar um QR Code emitido pelo hotel ou passeios. O público na rede hoteleira e atrativos é limitado

búzios
Foto: reprodução

O Convention Bureau de Búzios (RJ) acaba de lançar a campanha #VemPraBúzios, iniciativa que visa fortalecer o fluxo turístico no destino, além de reforçar os protocolos de definidos pela Prefeitura da cidade para garantir a segurança e a saúde dos turistas.

“Somos contra aglomerações que podem disseminar o covid-19 na nossa cidade. Mas somos a favor do Turismo Responsável, que vai garantir que as pessoas possam aproveitar as suas férias e que a cidade ganhe com a geração de empregos depois de tantos meses difíceis”, explica Antonio Valente, presidente do Conselho do Convention Bureau de Búzios.

Dentre as medidas adotadas, está a limitação de 50% de pessoas na rede hoteleira e passeios durante a semana e 70% em finais de semana e feriados; obrigatoriedade de apresentação de QR Code pelos turistas, fornecido pelo hotel, antes de entrar em Búzios e a proibição de eventos e festas, para evitar aglomerações.

Deixe uma resposta