BWT bate as metas do trimestre e prevê alta de 25% nas vendas em 2019

A operadora ainda destacou a convenção que será realizada e deverá reunir cerca de 400 agentes de viagens
Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora (Foto: Ana Azevedo)

A BWT Operadora tem comemorado o bom desempenho. Apenas no primeiro trimestre, aliás, a empresa bateu as metas estabelecidas. Além disso, para o acumulado do ano, a projeção é de alta de 25% nas vendas em relação a 2018.

“Em todo o Brasil, nós temos firmado mais parcerias e ampliado relações que já temos. Além disso, estamos expandindo a atuação no País. Como, por exemplo, o nosso novo escritório em Campo Grande, que agora atende as demandas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, explicou o gerente geral da operadora, Gabriel Cordeiro.


LEIA MAIS:
+ BWT e Palladium realizam capacitações em 4 cidades do Sul
+ Convenção BWT confirma 13 representantes hoteleiras
+ BWT Operadora capacita agentes de viagens de Curitiba sobre Miami

Ademais, outro destaque feito pela operadora na WTM Latin America é a sua convenção anual. Pela primeira vez, aliás, o evento será realizado no Nordeste. Entre os dias 25 e 29 de abril cerca de 400 agentes de viagens se reunirão no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco.

“Os profissionais convidados foram escolhidos com base no desempenho. Portanto, aqueles que mais venderam foram selecionados para passar pela nossa capacitação. Serão dois dias com uma programação intensa”, ressalta Cordeiro.


Leia também:
Grupo Flytour salta 115% no número de acessos em portais online
North America Destinations oferece frota de luxo com nova empresa

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui