BWT e Brand USA lançam duas campanhas de incentivo; veja

As novidades foram anunciadas durante um evento de capacitação, realizado na sede da BWT, em Curitib

0
Gabriel Cordeiro, Ana Elisa Facchinato e uma agente premiada com um kit Brand USA (Foto - Divulgação)
Gabriel Cordeiro, Ana Elisa Facchinato e uma agente premiada com um kit Brand USA (Foto - Divulgação)

A BWT Operadora e o Brand USA se uniram e estão com duas campanhas de incentivo, nesta semana. A primeira, premiará os agentes com um cartão presente de R$ 100 e a segunda dará um iPhone para os profissionais, ambas até 3 de dezembro.

A campanha de incentivo “+Five”, que premiará os 100 primeiros agentes do Paraná e de Santa Catarina e os 50 primeiros agentes do Amazonas que completarem 5 módulos extras no USA Discovery Program com um cartão presente de R$100 para utilização no Madero (Paraná e Santa Catarina) e no Coco Bambu (Amazonas).

Já a ação de vendas “BWT Operadora e Estados Unidos”, premiará o agente/agência com maior pontuação na venda de destinos dos Estados Unidos com um iPhone. As regras e condições podem ser conferidas no site da empresa.


LEIA MAISBWT celebra oito anos e lança campanha de aniversárioBWT lança campanha de incentivo e leva agentes para o CaribeBWT promove famtrip com dez agentes de viagens no Paraná

As novidades foram anunciadas durante um evento de capacitação, realizado na sede da BWT, em Curitiba, onde 60 agentes foram reunidos no encontro liderado por Ana Elisa Facchinato, Trade Manager do Brand USA.

“O Brand USA é um grande parceiro da BWT. Eles fizeram parte da maior convenção de nossa história em 2019, além de, juntos, oferecermos materiais de capacitação diversos”, declara Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.


Leia Também:
Trend reinaugura Central do Carro
Marcelo Paolillo é o mais novo franqueado da Flytour
CVC lança ação “Criança Grátis” e oferece economia de até R$ 2 mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here