BWT e Switzerland CIB iniciam campanha de vendas para verão Suíço

0
A venda de destinos parceiros da campanha, como Zurique, confere dois pontos ao agente de viagens

A BWT Operadora e a Switzerland Convention & Incentive Bureau iniciaram uma campanha de vendas para impulsionar o número de visitantes durante o verão Suíço. O profissional que atingir a maior pontuação vai usufruir de seis noites na Suíça, com aéreo, hotel, transfer e passeios inclusos. A ação é válida para os agentes de todo o Brasil até 31 de agosto.

A ação prioriza a venda de alguns destinos parceiros, como Zurique, Berna, Genebra, Interlaken, Região do Jungfrau, Lucerna, Lausanne, MontreuxRiviera, Verbier, St. Moritz. Assim, os pontos são somados a partir da venda de noites: todos os destinos da Suíça contam um ponto, enquanto a venda de destinos parceiros vale dois pontos por noite.

O premiado será informado em setembro, com outros três agentes de outras três operadoras participantes da campanha. A viagem deve ser realizada até outubro deste ano.

Segundo Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT, pela Serra Verde Express, a ação vai ser acompanhada de capacitações e divulgação nos canais da operadora.

Veja mais notícias de destinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here