BWT desenvolve rotas de experiências e viagens de carro nos EUA

Um dos principais trunfos da BWT para os produtos do Sul dos Estados Unidos em 2022, é a chegada do voo da Copa, ligando o Panamá a Atlanta

Bruno Delfini, gerente de Produtos e Operações da BWT
Bruno Delfini, gerente de Produtos e Operações da BWT

A BWT Operadora está com novidades para os produtos Estados Unidos em 2022. A empresa, participante do International Showcase 2021, de New Orleans, irá trazer novos destinos e roteiros baseados na região Sul do país norte-americano, com foco nas experiências e viagens de carro.

Segundo Bruno Delfini, gerente de Produtos e Operações da BWT, a retomada das viagens para os Estados Unidos deve impulsionar o desenvolvimento de roteiros “self-drive”, onde os viajantes alugam um carro e pegam as estradas americanas, fazendo paradas em diferentes destinos e atrações.

“Desde setembro com o anúncio da reabertura as vendas já melhoraram muito, puxados por destinos mais tradicionais e conhecidos, mas gradativamente as vendas têm aumentado para aqueles que vendíamos em menor volume e estão ganhando espaço”, disse o executivo.

Um dos principais trunfos da BWT para os produtos do Sul dos Estados Unidos em 2022, é a chegada do voo da Copa Arlines, ligando o Panamá a Atlanta, se tornando uma importante conexão para os viajantes brasileiros com a região a partir deste mês.

“O novo voo da Copa torna Atlanta um ponto de distribuição interessante para nós, já que é possível fazer um stopover na cidade e seguir para outros roteiros no Sul, como a rota da música no Tennessee, dos direitos civis no Alabama, do Bourbon no Kentucky e na costa do Mississippi, por exemplo”, pontuou Delfini.

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Travel South USA com proteção Affinity Seguro Viagem

Deixe uma resposta