BWT e Akilanga promovem capacitações para 60 agentes de viagens em SC

As empresas passaram por Joinville, Brusque, Blumenau, Balneário Camboriú e Itajaí, a fim de levar informações dos destinos africanos e, consequentemente, gerar fomento nas vendas

0

A BWT Operadora e Akilanga realizaram uma série de capacitações sobre os destinos atendidos pelo escritório de representação. As agendas ocorreram em Joinville, Brusque, Blumenau, Balneário Camboriú e Itajaí.

“A demanda para os destinos na África vêm crescendo constantemente. A busca por locais diferentes e experiências inovadoras motivam essa procura. Por isso, capacitamos nossos agentes para que eles tenham mais informações e estejam melhores preparados para vender os roteiros e informar os viajantes para que estes possam desfrutar o máximo possível do passeio, além das experiências”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Ao total, 60 agentes de viagens participaram das ações que circulou as cidades durante quatro dias. Essa é a segunda vez que a Akilanga e a BWT trabalham em conjunto em Santa Catarina, ampliando a quantidade de cidades e agentes capacitados.


Leia também:
BWT e Special Tours capacitam 40 agentes em Curitiba (PR)
BWT e Aerolíneas Argentinas realizam capacitações em Curitiba (PR)
BWT Operadora lança e-book com dicas e informações sobre Kissimmee

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here