BWT oferece pacotes para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

Os pacotes da BWT Operadora, em apartamento duplo, são válidos para o período de 15 a 17 de novembro de 2019
Trend - Interlagos, em São Paulo, é o autódromo oficial da Fórmula 1 no Brasil desde 1990 (Foto: Jonne Roriz/Autódromo de Interlagos) - flytour conta com pacotes
(Foto: Jonne Roriz/Autódromo de Interlagos)

A BWT Operadora abriu a venda de pacotes para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 de 2019. A etapa, que acontecerá no autódromo de Interlagos, em São Paulo, de 15 a 17 de novembro, conta com opções que incluem ingresso, transfers e hospedagem.

Os pacotes especiais por pessoa da BWT incluem entrada no setor escolhido para treino de sábado e corrida no domingo, o transporte de chegada e saída do autódromo em São Paulo, transfer hotel/ aeroporto/ hotel para o treino e corrida, dois noites de estadia no Confort Nova Paulista e um Kit F1.


LEIA MAIS

+ BWT bate as metas do trimestre e prevê alta de 25% nas vendas em 2019
+ São Paulo espera renovar com a Fórmula 1 em junho
+ GP Brasil de Fórmula 1 busca aproximação com o trade

Dentre as opções oferecidas pela operadora está o pacote que inclui estadia com da manhã e ingresso no setor G da arquibancada, e outra opção de meia pensão com entradas para o setor A da arquibancada de Interlagos.

Os pacotes da BWT Operadora, em apartamento duplo, são válidos para o período de 15 a 17 de novembro de 2019 e o pagamento pode ser efetuado em até 10 vezes. Mais detalhes no site da empresa.


Leia Também:

Trend oferece viagem para agentes que mais venderem cruzeiros
Operadora Brasileiros em Ushuaia terá roteiros em Bariloche
GTA premia primeiro agente de viagens da campanha Portobello

Leave a Reply