BWT oferece pacotes para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

Os pacotes da BWT Operadora, em apartamento duplo, são válidos para o período de 15 a 17 de novembro de 2019

0
Trend - Interlagos, em São Paulo, é o autódromo oficial da Fórmula 1 no Brasil desde 1990 (Foto: Jonne Roriz/Autódromo de Interlagos) - flytour conta com pacotes
(Foto: Jonne Roriz/Autódromo de Interlagos)

A BWT Operadora abriu a venda de pacotes para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 de 2019. A etapa, que acontecerá no autódromo de Interlagos, em São Paulo, de 15 a 17 de novembro, conta com opções que incluem ingresso, transfers e hospedagem.

Os pacotes especiais por pessoa da BWT incluem entrada no setor escolhido para treino de sábado e corrida no domingo, o transporte de chegada e saída do autódromo em São Paulo, transfer hotel/ aeroporto/ hotel para o treino e corrida, dois noites de estadia no Confort Nova Paulista e um Kit F1.


LEIA MAIS

+ BWT bate as metas do trimestre e prevê alta de 25% nas vendas em 2019
+ São Paulo espera renovar com a Fórmula 1 em junho
+ GP Brasil de Fórmula 1 busca aproximação com o trade

Dentre as opções oferecidas pela operadora está o pacote que inclui estadia com da manhã e ingresso no setor G da arquibancada, e outra opção de meia pensão com entradas para o setor A da arquibancada de Interlagos.

Os pacotes da BWT Operadora, em apartamento duplo, são válidos para o período de 15 a 17 de novembro de 2019 e o pagamento pode ser efetuado em até 10 vezes. Mais detalhes no site da empresa.


Leia Também:

Trend oferece viagem para agentes que mais venderem cruzeiros
Operadora Brasileiros em Ushuaia terá roteiros em Bariloche
GTA premia primeiro agente de viagens da campanha Portobello

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here