BWT Operadora anuncia voos fretados para o Nordeste durante o verão

Há ainda, pacotes diferenciados para a temporada de verão na Bahia em destinos como Praia do Forte, Morro de São Paulo e Salvador

bwt operadora cursos

Na última terça-feira (15), a BWT Operadora anunciou o fretamento de voos exclusivos para o Nordeste nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. O serviço foca nos mercados do Sul, como Paraná e Santa Catarina, e com saídas do aeroporto internacional de Curitiba (PR).

Há ainda, pacotes diferenciados para a temporada de verão na Bahia em destinos como Praia do Forte, Morro de São Paulo e Salvador. “A retomada do turismo já começou e vai exigir do mercado cada vez mais qualidade nos produtos ofertados. Não é tempo para amadorismo” comenta Gabriel Cordeiro, gerente da BWT Operadora.

A BWT Operadora oferece condições de vendas exclusivas nos principais meios de hospedagem do litoral norte do estado. De pousadas pé na areia a luxuosos resorts cinco estrelas, a operadora disponibiliza produtos qualificados, competitivos e que atendem aos mais variados perfis de públicos. “São Paulo é o maior hub do país e por isso acaba liderando rankings como esse do último feriado, mas as cidades do Nordeste são as mais procuradas como destino final” explica Cordeiro.

No último feriado nacional, 7 de setembro, somente em Curitiba a BWT realizou mais de 700 reservas de viagens, o que representa a movimentação de quase dois mil passageiros. Entre os destinos mais procurados, São Paulo liderou o ranking com cerca de 174 reservas para o período. Recife e Fortaleza ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, na lista das mais vendidas, seguidas pelo Rio de Janeiro, Maceió, Porto de Galinhas, Manaus, João Pessoa e Santarém.

Pesquisa recente divulgada pela TRVL LAB, indica a região Nordeste como a primeira que vem à mente dos brasileiros quando o assunto é viagem durante o período de flexibilização e pós- pandemia. Cerca de 32% das pessoas entrevistadas citam a região como primeira a ser visitada.

“O resgate da confiança do turista passa, sem dúvida, pelo atendimento profissional e qualificado das agências” comenta. “Mas é importante falarmos também do impacto financeiro em termos de geração de empregos e receita para o país quando o consumo turístico se dá por meio de empresas locais” completa o executivo.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui