BWT Operadora capacita 50 agentes sobre Aruba e Nova Zelândia

0
Treinamento de Nova Zelândia da BWT Operadora (Foto: Divulgação)

A BWT chega ao fim de 2018 com mais três capacitações. A operadora capacitou 50 agentes sobre Aruba e Nova Zelândia, em Sorocaba (SP), Joinville (SC) e Curitiba (PR), ao longo do último dia 18.

A Parceria com Aruba garantiu a capacitação para os agentes de Sorocaba. Ao total, 20 profissionais participaram do almoço em um restaurante local. Dados da Organização Mundial do Turismo, mostram que o setor de viagens representa 28,1% do PIB do destino.

Já o treinamento da Nova Zelândia foi realizado em Joinville e Curitiba, com 15 agentes cada. De acordo com o órgão de turismo da Nova Zelândia, 13,7 milhões de brasileiros consideram conhecer as ilhas.

“São dois destinos com grande potencial para o mercado brasileiro. É essencial capacitar os agentes para que eles tenham os melhores argumentos de vendas e boas informações”, afirmou Gabriel Cordeiro, gerente-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv.

Além disso, também no dia 18, ocorreu a confraternização de fim de ano da BWT Operadora. O encontro aconteceu na plataforma do trem da Serra Verde Express, em Curitiba, onde também foi apresentado o pacote de viagem de moto pelo Sul do Brasil.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here