BWT Operadora capacita agentes de viagens de Curitiba sobre Miami

1

A BWT Operadora convidou 30 agentes de Curitiba, no Paraná, para uma capacitação sobre Miami, que, em 2017, recebeu mais de 525 mil turistas do Brasil, somando mais de 7,7 milhões do mundo todo. A capacitação aconteceu duas semanas após sua última capacitação com agentes curitibanos, que ocorreu este mês.

Segundo Gabriel Cordeiro, gerente geral do núcleo de turismo da Higi Serv, compreendido pela Serra verde Express e BWT Operadora, Miami é uma cidade extremamente importante para o turismo internacional, além de ser uma dos destinos que mais interessam os turistas brasileiros.

LEIA MAIS: BWT inicia atendimento às agências de Campo Grande (MS)BWT Operadora confirma agenda da Convenção 2019BWT Operadora capacita 50 agentes sobre Aruba e Nova Zelândia

“É extremamente importante que nossos agentes passem pela capacitação e possam renovar seus conhecimentos sobre Miami”, complementa o executivo.

A capacitação foi em parceria com a Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Hertz, Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Hotel Miami Beach, além da presença da Gol, que, no final de 2018, passou a operar com voo direto para a cidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here