BWT Operadora confirma Convenção para maio de 2021

Operadora espera reunir 220 agentes na quarta edição do evento que acontece no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC)

BWT
Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora (Foto: Ana Azevedo)

A próxima edição da Convenção da BWT Operadora já tem data e local confirmados. O tradicional evento anual da operadora acontecerá entre 16 e 19 de maio de 2021, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Com expectativa de reunir cerca de 220 agentes de viagens, a edição 2021 contará com a presença de importantes players do trade e profissionais em busca de capacitação e qualificação para esse novo momento do turismo. 

“A presença do agente é ainda mais importante diante do cenário de ‘novo normal’ que vivemos. Tudo está sendo preparado para garantir a proteção de todos os participantes” afirma Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT. Segundo Cordeiro, a escolha de data e local partiu de uma cuidadosa análise de fatores como segurança e estrutura. “Consideramos os avanços no controle da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e as condições atuais do segmento do turismo, que vale lembrar, já iniciou sua recuperação” comentou o executivo, que também reforça sempre que a sustentabilidade é um dos principais temas abordados pela BWT.

A operadora foi vencedora de três edições prêmio Braztoa de Sustentabilidade. O Costão do Santinho Resort e Spa conta com uma infraestrutura moderna e adaptada às novas exigências sanitárias. Além disso, está inserido em um cenário de paisagens exuberantes de Florianópolis, um dos principais destinos turísticos do litoral brasileiro.

Os agentes de viagens que já tinham feito inscrição para a edição 2020 estão automaticamente confirmados para o encontro de 2021. O evento é fechado para convidados, escolhidos pela BWT Operadora, que seus principais parceiros comerciais. Em caso de dúvidas, a BWT recomenda que os participantes entrem em contato com os seus executivos de contas.

Deixe uma resposta