BWT Operadora, em parceria com South Africa Airways, lança programa Love Cape Town

Empresa da holding Higi Serv, a BWT Operadora confirma o início de mais uma importante parceria. Desta vez, a aliança é com a South Africa Airways. Juntas, as empresas lançam o programa ‘Love Cape Town’.

Já disponível para agentes de todo o Brasil, o programa é integrado por roteiros de sete dias, com seis noites de hospedagem no Hotel Southern Sun Cape Town Waterfront (ou similar), incluindo café da manhã, traslados de chegada e saída, seguro viagem e aéreo ida e volta em classe econômica, saindo de São Paulo. As saídas ocorrem  em abril (dia 29), maio (dias 6, 13, 20 e 27) e junho (dias 3 e 10) de 2016.

“Acreditamos muito no potencial do produto África do Sul e o brasileiro está, cada vez mais, interessado em conhecer o continente africano”, destacou Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

Considerada uma das cidades mais graciosas e atraentes da África do Sul, com fascinantes paisagens de natureza exuberante e grande riqueza cultural,  Cape Town foi fundada por holandeses no século XVII e hoje se revela, além de indispensável motor na indústria do turismo, também um importante centro industrial e porto da África. Sua localização às margens da Table Bay e aos pés da Table Montain (mais de mil metros de altura) dá à cidade um ar pitoresco e um clima mediterrâneo.

Informações: www.bwtoperadora.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta