BWT Operadora encerra 2020 com 12 famtrips e 40 capacitações online

A BWT promoveu famtrips em destinos nacionais e internacionais, mantendo os agentes de viagens informados sobre lugares e serviços

BWT
200 agentes participaram de ações gerais da BWT (treinamentos online com certificação) e cem agentes participaram das viagens com total segurança

Durante o atípico ano de 2020, a BWT Operadora adaptou as tradicionais famtrips seguindo protocolos de biossegurança e apresentando as principais novidades dos destinos e produtos para os agentes de viagens. Ao todo, foram 12 famtrips por destinos nacionais e internacionais, como Cancun, Maceió, Curitiba, Porto Seguro, Salvador e Gramado. Durantes essas ações, os agentes puderam conhecer as operações da Serra Verde Express Paraná e ir na inauguração do Trem Republicano, em São Paulo, que percorre o trajeto entre as cidades de Itu e Salto.

Além das famtrips, a BWT continuou investindo em treinamentos online. A operadora promoveu cerca de 40 lives de capacitação no Youtube com informações sobre destinos na Europa, América Latina, Caribe e Brasil. As redes sociais da empresa e o site Agente de Valor – também gerenciado pela empresa, ofereceram conteúdos diversos com dicas para os agentes.

“Apesar de todas as restrições, fechamos o ano com mais de 200 agentes em viagens e 100 agentes em ações de capacitação in loco. A busca pelo turismo continua crescendo, então, capacitamos os profissionais para oferecerem destinos seguros, que movimentem a economia e, ao mesmo tempo, preservem a saúde dos turistas”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente da BWT Operadora.

Deixe uma resposta