BWT Operadora inaugura escritório em Porto Alegre (RS)

A escolha de Porto Alegre (RS) pela BWT Operadora se deu pelo crescimento de 12,9% no PIB no trimestre de julho, agosto e setembro de 2020

BWT Operadora
Foto: reprodução

Nesta terça-feira (19), a BWT Operadora inaugurou um escritório em Porto Alegre. A iniciativa foi motivada pelos dados do Interno Bruto (PIB) gaúcho, que cresceu 12,9% no trimestre de julho, agosto e setembro de 2020, em relação ao trimestre anterior.

“Depois de muitos anos no mercado de turismo, essa oportunidade de entrar para equipe da BWT Operadora vai contar muito para a minha carreira. Acredito que será uma caminhada cheia de sucesso, que vai ajudar a aumentar ainda mais o mercado em nossa área de operação”, afirma Mauro Bernardes, gerente da unidade.

A operadora de turismo, que conta com seis escritórios por todo o Brasil, busca capacitar os profissionais do setor com informações atualizadas e melhores serviços voltados ao turismo nacional.

Com mais de 23 anos de experiência no turismo, Mauro Bernardes já trabalhou 22 anos em operadoras. O executivo de vendas Clairton Martins, completa a equipe do escritório, realizando visitas aos clientes e prospectando novas agências.

 “Os gaúchos gostam muito de viajar e aproveitar as férias em locais distantes de casa. Percebendo esse cenário, investimos e desenvolvemos uma equipe sólida para melhor atender os agentes locais. O escritório já está em funcionamento seguindo o padrão da operadora, com qualidade, credibilidade, diversidade em serviços, eficiência, valorização do agente de viagem, sustentabilidade e, ainda, todos os protocolos de higiene e segurança”, garante Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora. A BWT Porto Alegre, está aberta e disponível para atender todos os agentes do Rio Grande do Sul, o telefone do escritório é: (51) 3273-3422.

Deixe uma resposta