BWT Operadora inicia sua primeira Convenção

Prevista para ser realizada anualmente, a primeira edição da Convenção BWT Operadora, teve início hoje (7), no Paraná, reunindo 250 agentes de viagem vindos de Manaus (AM), Vitória (ES), Porto Alegre (RS), São Paulo e interior (SP), além de Curitiba, Londrina e Maringá (PR). A recepção e boas-vindas aos agentes ocorreu na área de eventos do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

A Convenção, que começou com a descida do trem na ferrovia Curitiba-Paranaguá, operada há 20 anos pela Serra Verde Express e que já transportou mais de três milhões de passageiros, também marcou a primeira operação para grupos deste porte do Ekôa Park, parque ecológico para educação ambiental e lazer, previsto para ser inaugurado no segundo semestre e que abriu suas portas exclusivamente para receber os profissionais do trade turístico. “A BWT é reconhecida como operadora focada em capacitação. Este encontro de hoje só reforça nosso compromisso com agentes, parceiros e desenvolvimento do nosso setor”, diz Adonai Aires de Arruda Filho.

Nesta primeira edição, representando a indústria hoteleira, já estão confirmadas as participações do Laghetto Hotéis, Ekôa Park, Vila Galé, D’Sintra Hotel, Mabu Hotéis, Pousada Orquídeas e rede Bourbon. Já o segmento de aviação conta com a confirmação da Aerolineas Argentinas, Emirantes e Gol, que é parceira estratégica e transportadora oficial do evento.

No segmento de destinos, os nacionais participantes já confirmados são Salvador e Costa do Sauípe (BA), Serra Gaúcha (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Recife (PE), além do Estado do Espírito Santo. Entre os internacionais, Alemanha, Estados Unidos, Argentina, Chile, Les Seychelles, Monaco, Norway, Perú, Puerto Vallarta, Riviera Nayarit e República Dominicana já confirmaram presença e vão apresentar suas novidades e inovações. Também estão previstos debates sobre ações que estão sendo desenvolvidas por entidades e associações para o desenvolvimento do setor.

Marta Antunes, agente da Planeta Turismo, de Sorocaba (SP), destaca a importância de participar da ação, dizendo que está sendo uma experiência nova e rica. “Não conhecia o destino e fiquei impressionada com a Serra do Mar Paranaense. Pretendo levar mais conhecimento e informação que agreguem ao dia a dia e que possam enriquecer meu trabalho para poder passar ao meu cliente”.

 

Deixe uma resposta