BWT Operadora lança campanha “Vendeu Ganhou”

Dando sequencia à sua estratégia de valorização dos profissionais do trade turístico e em linha com a campanha #AgenteDeValor, a BWT Operadora lança, amanhã, dia 1, a campanha “Vendeu Ganhou”. Durante todo o mês de novembro, a Operadora premiará os agentes com vale compras de R$ 100,00, a cada 10 passageiros emitidos pelo sistema AIRES.

A agências que ainda não possuem acesso ao sistema poderão se cadastrar pelo link www.adesao.bwtoperadora.com.br e solicitar login e senha para o executivo de negócios. Mais informações: (41) 3888-3499 ou pelo site www.bwtoperadora.com.br

“O sistema AIRES foi criado no início de 2016 para ajudar na comercialização de produtos turísticos. Nestes quase dois anos, trabalhamos com capacitação, mostrando para os agentes como a ferramenta é um facilitador”, diz Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendimento, além da BWT Operadora, pela Serra Verde Express, reforçando que “estamos muito satisfeitos com o resultado do nosso trabalho”, diz, referindo-se à marca de 1.170 agências associadas ao sistema.

Deixe uma resposta