BWT Operadora reestrutura modelo de negócio; conheça

Segundo Adonai Arruda Filho, diretor geral da BWT, a ideia é justamente quebrar alguns paradigmas e trazer novas oportunidades ao mercado

BWT
Adonai Arruda Filho, diretor da BWT Operadora

A BWT Operadora está reestruturando sua atuação e inaugurando uma nova era em todo o setor. Focada em tecnologia e inteligência de dados, a operadora visa trabalhar de uma forma visando quebrar paradigmas e dar voz aos agentes de viagens. De acordo com Adonai Arruda Filho, diretor geral da empresa, a nova atuação é pautada em quatro pilares:

  • Investimento contínuo em tecnologia, focando sempre nas agências
  • Comissionamentos sugeridos, variando entre 5% a 20%
  • Programa de aceleração de vendas por meio de ações B2B e B2C e capacitação em temas como destinos, produtos, gestão, marketing e vendas
  • Sustentabilidade, com foco em ações de causas ambientais, sociais e econômicas

Confira os detalhes:

“Estamos falando de um novo posicionamento da BWT Operadoras, que vai quebrar alguns paradigmas, porque tem políticas que acontecem de forma igual e vamos mudar alguns radicalmente”, destaca Arruda Filho.

Um dos grandes fatores citados pelo diretor é justamente a questão de comissionamento e repasses, que provocou essa transformação. Além disso, o profissional reforça a ainda pressão dos agentes de viagens para a redução da margem da operadora e o aumento do comissionamento do profissional.

Um aporte de R$ 5 milhões permite que a operadora ofereça mais agilidade, mobilidade, atualização e interatividade para os agentes. Este novo modelo foi visando estabelecer facilidade, benefícios e relevância, como pode ser notado na questão do comissionamento, que passa a ser flutuante.

Outra inovação é o Programa de Aceleração de Vendas, que tem como objetivo classificar as agências por nível de potencial e necessidade. Com isso, a operadora passa a atender seus parceiros de uma forma mais estreita.

Compliance, adequação à LGPD, inteligência de mercado, valorização das pessoas e investimento em tecnologia ditaram essa mudança que traz uma nova forma das operadoras trabalharem.

As novidades da operadora serão apresentadas ao mercado durante o mês de abril, por meio de eventos e reuniões on-line.

Deixe uma resposta