BWT e Palladium realizam capacitações em 4 cidades do Sul

Ao todo, 135 profissionais passaram pelos treinamentos nas cidades de Joinville, Maringá, Londrina e Curitiba

0
Os treinamentos foram realizados em Joinville, Maringá, Londrina e Curitiba

A BWT Operadora e o Palladium capacitaram 135 agentes de viagens na região Sul. As cidades contempladas foram: Joinville, em Santa Catarina, Maringá, Londrina e Curitiba, no Paraná. O foco dos treinamentos, aliás, foi o novo complexo do Palladium Hotel Group em Costa Mujeres, no México.

Além disso, a capacitação elucidou detalhes do empreendimento. Junto aos hotéis, há, ainda, áreas de lazer compartilhadas, como o exclusivo Rafa Nadal Tennis Centre. São oito quadras de saibro, um campo de futebol society e um campo de paddle. O complexo também dispõe de um ginásio para aquecimento, alongamentos e treinamento básico.


LEIA MAIS:
+ Convenção BWT confirma participação de 13 representantes hoteleiras
+ BWT Operadora capacita agentes de viagens de Curitiba sobre Miami
+ BWT Operadora e American Airlines capacitam agentes de Curitiba (PR)

“O Palladium é um grande parceiro da BWT. E nessa série de capacitações que fizemos, fortalecemos essa parceria, anunciando as condições especiais de venda que a BWT terá para o complexo de Costa Mujeres. E informando nossos agentes sobre os diferenciais do empreendimento no México”, destacou o gerente geral da operadora, Gabriel Cordeiro.

Costa Mujeres

Ademais, o novo empreendimento da grupo Palladium tem ainda diversas amenidades. Entre elas, por exemplo, o destaque vai para  gastronomia e opções de lazer para todos. Além disso, há um espaço exclusivo para a celebração de casamento e eventos.


Leia também:
Palladium Hotel Group abre vaga de coordenador de marketing em SP
Palladium Week oferece até 55% de desconto em hotéis do Brasil e Caribe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here