Cabo Verde Airlines anuncia rota para Porto Alegre em dezembro

Companhia aérea já possui voos para Recife, Fortaleza e Salvador
O Boeing 757-200 da Cabo Verde Airlines, com capacidade para 183 passageiros, realizará as rotas extras para a Bahia (Foto: Divulgação)
Cabo Verde Airlines

A partir de 11 de dezembro, a Cabo Verde Airlines iniciará operações na rota Ilha do Sal (SID) para Porto Alegra (POA). Todos os voos que partem de (POA) sentido (SID) possuem conexão com destinos europeus, como Lisboa, Paris, Milão e Roma.

A rota terá duas frequências semanais, com voos às quartas-feiras e sextas-feiras, de (SID) para (POA) e às quintas-feiras e sábados no sentido contrário. O voo VR669 saí da Ilha do Sal às 21h50, pousando em Porto Alegre às 6h. O voo VR670 parte de Porto Alegre às 20h55 e pousa na Ilha do Sal às 6h45 (horário local).

“Estamos orgulhosos das conquistas realizadas pela companhia até o momento no mercado brasileiro e ambiciosos em relação aos projetos futuros de expansão a fim de facilitar o transporte de brasileiros para Cabo Verde e além, incluindo destinos na Europa, África e Estados Unidos”, afirma Marcelo Kaiser, gerente geral da AVIAREPS Brasil e vice-presidente LATAM da empresa.

LEIA MAIS
+ Cabo Verde melhora conexão Europa-Salvador com frequências extras
+ Cabo Verde Airlines leva operadores do Nordeste para destino africano; veja fotos
+ Icelandair compra 51% da Cabo Verde Airlines que terá novo hub

Deixe uma resposta