Cabo Verde melhora conexão Europa-Salvador com frequências extras

O aumento de voos na rota da Cabo Verde Airlines permitirá conexões imediatas de Salvador para Lisboa, Paris, Milão e Roma sem necessidade de visto

0
O Boeing 757-200 da Cabo Verde Airlines, com capacidade para 183 passageiros, realizará as rotas extras para a Bahia (Foto: Divulgação)
O Boeing 757-200 da Cabo Verde Airlines, com capacidade para

A Cabo Verde Airlines aumentará as frequências entre Salvador e a Ilha do Sal, oferecendo três voos diretos semanais, a partir da próxima terça-feira (25). Assim, com o aumento de voos entre a capital baiana e o arquipélago africano, a Bahia fica ainda mais conectada com a Europa.

As partidas de Salvador serão às terças, quintas e sábados, às 23h30, com chegadas à Ilha do Sal às 6h45 do dia seguinte. Já as partidas do arquipélago cabo-verdiano serão às segundas, quartas e sextas, às 22h00, chegando a Salvador à 1h15 do dia seguinte.


LEIA MAIS

+ Bahia terá 3 novas voos para Cabo Verde; turistas europeus serão beneficiados
+ Ceará ganha dois novos voos semanais para a Europa via Cabo Verde

Jens Bjarnason e Mario Chaves, da Cabo Verde Airlines, se apresentaram no Brasil nesta semana, no escritório da Aviareps em São Paulo
Jens Bjarnason e Mario Chaves, da Cabo Verde Airlines, se apresentaram no Brasil nesta semana, no escritório da Aviareps em São Paulo

As ampliações das rotas em Salvador fazem parte dos planos da nova gestora da Cabo Verde Airlines, a Icelandair, que visa crescer 30% até o fim de 2019 e desenvolver o turismo local com campanhas de stopover, além de fomentar as ações no Brasil.

“Agora sob a gestão da Icelandair, a Cabo Verde Airlines reforça o seu produto no mercado baiano com conexões imediatas de Salvador para Lisboa, Paris, Milão e Roma sem necessidade de visto”, afirmou Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.


Leia Também:

Embraer e United Airlines assinam contrato para até 39 jatos E175
Passaredo inaugura rota Petrolina-Salvador e visa expandir operações
Azul voará regularmente de Campinas (SP) para Bariloche

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here