Cabo Verde Airlines leva operadores do Nordeste para destino africano; veja fotos

Viagem de familiarização destacou serviço da aérea e o aumento na oferta de frequências diretas

0
cabo verde airlines

Comprometida com o projeto de desenvolvimento do turismo no destino africano, a Cabo Verde Airlines realizou um famtour com operadores de Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza. Além de conectar o Nordeste brasileiro com a Ilha do Sal, a aérea voa também para Lisboa e Paris, com embarques nas três capitais brasileiras.

A partir de 1 de julho, a companhia iniciará a ligação com Roma e Milão, na Itália. “É necessário que os operadores vivenciem e tenham experiência com o produto para que eles possam transmitir para seus clientes de forma fidedigna”, disse Josué Silva, principal executivo da empresa no Brasil.

As frequências de/para o País serão ampliadas a partir do mês que vem, quando a Cabo Verde Airlines ampliará as partidas do Brasil para nove voos semanais. A cada semana, três aeronaves decolam de cada uma das capitais rumo à Ilha do Sal.

Este trabalho de expansão da Cia a curto prazo passa por aumento das de 1 para 3 frequências de Salvador, Recife e Fortaleza a partir de julho, consolida a presença da Cabo Verde no Nordeste como a opção mais barata para a Europa( Paris,Lisboa,Roma, Milão e Boston nos Estados Unidos) conexão na Ilha do Sal em 1h30 no máximo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here