Cadeia de hotéis Lugarno Collection busca ampliar rede de contatos no Brasil

Por: Camila Oliveira

A 2ª edição da Travelweek, evento anual destinado ao mercado de viagens de alto padrão realizado na Bienal das Artes, em São Paulo (SP), atraiu diversos hotéis internacionais interessados em estreitar o relacionamento com o Brasil.

 

A Itália foi um dos países que mais trouxe representantes, ocupando um pavilhão inteiro da Bienal. Entre os mais importantes estava a Lungarno Collection, cadeia de hotéis italiana instalada em propriedades do estilista Salvatore Ferragamo em Florença e Roma.

 

A diretora de Vendas Caroline Corteau, representante da coleção na Travelweek, estava empolgada com a possibilidade de conquistar novos parceiros comerciais e fortalecer o nome da marca no país. “Esperamos conhecer novas agências de viagem aqui, especialmente de São Paulo e Rio de Janeiro. No ano passado, quando viemos pela primeira vez, tivemos resultados fantásticos logo após o evento”, disse.

 

A executiva salientou que o mercado italiano de hotelaria é competitivo, mas comentou que os hotéis Lungarno sempre se mantiveram no topo por conta do atendimento customizado oferecido aos viajantes que passam por lá. “Nós conhecemos nossos hóspedes, fazemos questão de saber quem eles são. Não queremos dar um tratamento impessoal de outras grandes redes. Este é o nosso segredo”.

 

CO

Deixe uma resposta