Calcos passa a usar sistema de reservas Cangooroo

Por: Fernando Porto

Com o objetivo de abrir ainda mais o leque de opções de seus produtos ao mercado e criar facilidades ao agente de viagens, a Calcos Operadora acaba de aderir ao sistema de reservas Cangooroo. De acordo com Wagner Lopes, diretor comercial da Calcos “a escolha se deve à variedade de produtos a ser oferecida ao agente, além de hotéis também traslados, tours e trens”. Ele ainda assinala como benefício do uso da ferramenta a “facilidade que a interface proporciona aos usuários”. “Nossa meta é ampliar em 30% as reservas on-line com o novo sistema e ainda mais com as futuras “features” que o sistema disponibilizará”, especifica Wagner Lopes.

O sistema já atende a mais de 100 clientes de peso do turismo nacional, entre operadoras turísticas, agências de viagens e OTAs – On-Line Travel Agencies. Thiago Campos, diretor comercial da T4W – empresa que desenvolveu há 4 anos o Cangooroo – acentua que entre as recentes facilidades inseridas na ferramenta está o Módulo de Pacotes – nacionais e internacionais. Com esse recurso o cliente realiza e monitora suas vendas on-line em tempo real e permite que uma operadora formate seu produto detalhado e distribua o mesmo utilizando o sistema.

Para o diretor do Cangooroo, “a Calcos vem se somar a um time de players de expressão do turismo brasileiro, ganhando em competitividade e permitindo aos agentes de viagens, mais facilidade e flexibilidade no momento de concluir a operação”.

 

FP

Deixe uma resposta