Câmara LGBT tem novo VP e diretor de turismo; confira

Sob a liderança de Ricardo Gomes, Presidente da Câmara LGBT, eles atuarão no fomento dos projetos desenvolvidos pela entidade
Átila Paixão e André Raynaud, os novos membros da Câmara LGBT
Átila Paixão e André Raynaud, os novos membros da Câmara LGBT

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT nomeou dois novos integrantes em sua diretoria executiva, para a gestão vigente que vai até 2022, na última semana. O empresário Átila Paixão assume a vice-presidência, substituindo Marcelo Michieletto, enquanto o turismólogo André Raynaud é o novo Diretor de Turismo.

Sob a liderança de Ricardo Gomes, Presidente da Câmara LGBT, eles atuarão no fomento dos projetos desenvolvidos pela entidade e nas relações com suas empresas parceiras dentro e fora do país.

Já Marcelo Michieletto, por sua vez, assume cadeira no Comitê de Turismo da entidade. Ele será oficializado em agosto, durante a 3ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT.

“Acredito fortemente na direção e nos projetos que a Câmara tem desenvolvido. Continuo como associado da Câmara por meio da empresa de viagens MHTour e também como membro do comitê de Turismo formado por empresas e entidades parceiras”, esclarece.


LEIA MAIS

+ Fórum de Turismo LGBT do Brasil confirma data para 2020; veja
+ Turismo LGBT+: Editora Via promove encontro de agências e operadoras
+ Turismo LGBT+ é destaque durante 5º Unecongresso em São Paulo

Conheça os novos membros da Câmara LGBT

Átila Paixão, já acumula a função de representante da Câmara LGBT no Rio de Janeiro, cargo que já ocupava desde o início de 2018. Graduado em Turismo pela UFF, o carioca atua com agenciamento de viagens especializadas e eventos de entretenimento corporativo na hotelaria do Rio de Janeiro.

O presidente da entidade, Ricardo Gomes, explica que o seu vice tem pela frente o desafio de consolidar o Rio de Janeiro como segundo maior mercado brasileiro e um dos destinos internacionais mais badalados no que tange ao comércio e turismo LGBT.

“Estou determinado a trabalhar pela e para Câmara LGBT, trazendo todo o meu conhecimento do mercado fluminense aos anseios da entidade”, defende Paixão.

Já André Raynaud, que assume como diretor de turismo, torna-se um dos responsáveis pelo relacionamento com entidades parceiras da Câmara LGBT do Brasil, com o desafio de prospectar novos mercados, associados e projetos.

“O mercado do turismo LGBT no Brasil tem crescido muito ao longo dos últimos anos. Minha intenção é aproveitar o bom momento no País e captar possibilidades que tragam resultados positivos para a Câmara e os associados”, assinala o novo diretor.

“Essa é uma das pastas de maior demanda e expressão da Câmara e André é um executivo de vasta experiência no setor. Isso, certamente, vai imprimir um novo ritmo de trabalho a essa nossa diretoria”, afirma Ricardo Gomes, presidente da Câmara LGBT.

Evento Anual

A 3ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT estreia um novo pilar temático, a cultura, que se une ao turismo e aos negócios.

De 25 de agosto a 1º de setembro a Praça das Artes, no centro Histórico de São Paulo, receberá palestras, debates e atividades paralelas, reunindo cerca de 700 participantes, entre representantes de governos municipais e estaduais, empresários, executivos de marcas, jornalistas, influenciadores e ativistas, além do público em geral.


Leia Também:

BWT Operadora leva agentes para a Ilha do Mel, no Paraná
Viajanet: Punta Cana é o destino mais procurado por brasileiros no Caribe
Visual Turismo terá três gerentes regionais de venda; confira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui