Camerata Campos Filarmônica na abertura da Aviestur 2012

Por: Antonio Euryco

Capital do turismo paulista. A partir desta quinta, Campos do Jordão assume esta condição maior e começa a receber os participantes que movimentarão a cidade com o ritmo da Aviestur, a feira de turismo do estado de São Paulo com o conjunto de realização e apoio da Aviesp, Sindetur, Abav e Abracorp.

Engalanada em suas belezas e atrativos de estância turística, Campos também se preparou para bem receber e saudar os visitantes. Na abertura oficial do evento, ao meio-dia de sexta (13), o cerimonial de abertura terá uma apresentação especial da Camerata Campos Filarmônica,  executando o hino nacional brasileiro com instrumentos de cordas e sopros.

A presença da Camerata tem o apoio do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau,

A Campos Filarmônica, é fruto de um projeto de formação de jovens músicos da cidade, e tem como objetivo principal prepará-los e encaminhá-los à profissionalização e pleno exercício. Famosa também pelo seu Festival de Inverno e apresentações de música clássica de primeiro nível, Campos tem nesta apresentação de seus jovens talentos a inserção direta em um grande  evento de turismo.

“É uma oportunidade de apresentarmos nossos jovens talentos e reforçar a estreita ligação que nosso destino têm com a música”, afirma Silvio da Matta, presidente do Conselho do CVB de CJR.

Informações: www.camposfilarmonica.org.br .

Antonio Euryco

Deixe uma resposta