Nova campanha de Aruba incentiva mulheres a pedirem parceiros em casamento

0
Site da HeSaidYes, que reúne promoções e outras informações sobre a Ilha de Aruba

A Ilha de Aruba ganhou uma nova campanha para atrair turistas. Com foco nos casais, a HeSaidYes tem o propósito de encorajar mulheres a pedirem seus parceiros em casamento.

Segundo a diretora de Aruba para a América Latina, Miriam Dabian, ” na Ilha, sempre acreditamos que expressar o amor não deve ser algo imposto por gênero nem regras. Por isso, convidamos as mulheres a se inspirarem nas melhores praias do Caribe, no clima perfeito e em nosso lindo entardecer, para que surpreendam seus parceiros e os mesmos digam: sim, eu aceito”.

Veja o vídeo de divulgação da campanha:

 

Para materializar a iniciativa, Aruba criou o site www.hesaidyesaruba.com, reunindo pacotes de descontos para os meses de agosto e setembro.

Estratégias

Essa é a primeira grande campanha de Aruba para o segundo semestre de 2018, com duração até setembro. Além da divulgação para o público final, também há a participação de operadores parceiros do destino, que compartilharam seus produtos para serem expostos em forma de links no site da HeSaidYes.

De acordo com Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil, a campanha faz parte de uma nova estratégia de divulgação do destino. “Estamos promovendo materiais direcionados para nichos específicos, conforme surgem novas tendências e demandas. Além disso, há um forte investimento nos meios digitais”, explicou.

Veja mais notícias sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here