Campanha Azul da cor do mar: Em famtour, agentes participam de rodada de negócios

Por Mayra Salsa

Teve início nesta quinta-feira (17) o famtour em Maceió, promovido pela Azul Viagens e Luck Receptivo para os agentes que mais venderam os produtos turísticos relacionados ao estado de Alagoas. Cerca de 30 profissionais – sendo 10 de Belo Horizonte e 20 do interior de São Paulo – participaram de  uma apresentação do destino e uma rodada de negócios. Hoteleiros tiveram três minutos para convencer os agentes de viagens a venderem seus produtos.

Movimentação turística
Em julho, o fluxo de turistas cresceu quase 7% em relação ao mesmo período do ano passado. O estado registrou, ao longo de 2016, 1,9 milhões de turistas. Segundo Marcelo Gênova, gerente na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de Alagoas,  a expectativa é de receber 2,1 milhões este ano.
“Os voos regulares da Azul partindo de Campinas são um sucesso e a iniciativa da Azul Viagens com essa campanha só fortalece o turismo local e credibiliza ainda mais os agentes que se empenham em oferecer Alagoas aos clientes”, disse Paulo Kugelmas, superintendente de Turismo da Sedetur.

Azul da cor do mar

Esta é a terceira edição da campanha Azul da cor do mar, da operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras e Luck Receptivo, em parceria com a Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis (ABIH-AL). O famtour se estende até domingo (20).

Veja fotos do primeiro dia:

[unitegallery Azul_primeirodia]

 

Brasilturis Jornal viaja a convite da Azul Viagens, Luck Receptivo e seguro-viagem Affinity

Deixe uma resposta