Campanha de incentivo da CVC leva agentes vencedores às alturas

Ação faz parte das comemorações de 47 anos da CVC, que serão celebrados oficialmente em 28 de maio

0
cvc
Rogerio Mendes e Daniel Gouvêa, respectivamente diretor e gerente nacional de vendas do canal multimarcas da CVC

A CVC acaba de concluir uma campanha de vendas com premiação inusitada. Em parceria com o receptivo Turistur, os 15 agentes de viagens do estado de São Paulo, que efetuaram o maior número de reservas para os destinos de Gramado e Canela (RS) até 20 de maio ganharam um almoço, literalmente, nas alturas.

A ação acontece agora, em uma plataforma suspensa, erguida a 50 metros do chão com vista panorâmica para a Ponte Estaiada na capital paulista. O projeto “Dinner in The Sky” (que também tem opção de almoço) foi criado na Bélgica e já aconteceu em 50 países, com passagens por cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas.

cvc
Grupo que venceu a campanha de incentivo ganhou almoço no projeto Dinner in the Sky

No Brasil, o projeto acontece somente até 30 de junho, possibilitando que até 22 convidados por vez participem de jantares ou almoços preparados, nas alturas, por chefs renomados. Os convidados ficam em assentos que se movimentam 180 graus, com todo o aparato de segurança.

De acordo com Rogério Mendes, diretor de vendas do canal multimarca da CVC, o objetivo é enfatizar que os agentes de viagens parceiros podem elevar suas vendas ao recomendarem que seus clientes viajem para Serra Gaúcha, uma das regiões mais visitadas por turistas o ano inteiro. A ação faz parte das comemorações de 47 anos da CVC, que serão celebrados oficialmente no dia 28 de maio.

Por meio das atividades do “Clube Agente Amigo CVC”, projeto de marketing cooperado que visa capacitar e treinar o agente de viagens em parceria com as redes hoteleiras, receptivos, locadoras e companhias aéreas, o Canal Multimarca da CVC realizou 32 eventos, capacitando mais de 2 mil agentes de viagens no primeiro trimestre deste ano.

LEIA TAMBÉM:
- Campanha de incentivo da CVC leva agentes vencedores às alturas
- Grande Hotel Canela busca atrair mais turistas da região Nordeste
- Gramado é definida como sede do Conotel/Equipotel 2021

Além disso, o canal realizou 13 famtours para destinos nacionais e internacionais com mais de 250 agentes para conhecer nossos serviços neste ano. Por fim, a CVC reformulou a campanha de incentivo “Vendeu Ganhou”junto com o Programa de Fidelização Livelo, aumentando o número de hotéis participantes.

A campanha permite que os agentes de todo o Brasil acumulem pontos por meio da venda dos serviços oferecidos pela operadora, podendo resgatar produtos eletroeletrônicos e viagens. O propósito dessas iniciativas é fidelizar o agente para que ele tenha a CVC como a melhor opção de compra para o seu cliente.

Por ordem de faturamento, os vencedores foram: Erika Zambotti (Zambotti Viagens), Tamires Amaral (Indextour), Leticia Ustulin (Biatur Turismo), Sandra Striolo (Banstur Viagens), Fabiana de Queiroz (Mondo Viagens), Luciana Silva (Via Brasil – Guaxupé), Renata da Silva (Itatibatur Turismo), Renata Mafei (Stile Turismo), Laurie Sano (Evora), Ilan Edri (King Solomon Tour), Débora Witzel (RDC Viagens), Fabiola Soler (Mister Travel Turismo), Rafaela de Jesus (Fragatas Viagens), Mitiko Uemura (Kaigai Turismo) e Marcela de Oliveira (Viaje Fácil).

Confira na galeria tudo o que aconteceu no evento!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here