Campanha do Agasalho tem adesão da Hotelaria Brasil

Por: Antonio Euryco

A Hotelaria Brasil está disponibilizando suas unidades como ponto de arrecadação para a  Campanha do Agasalho, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP. As doações são enviadas a entidades assistenciais, hospitais e albergues da capital e de todos os municípios do Estado de São Paulo.

 

Com o tema “Roupa boa a gente doa”,  a campanha vai até o dia 29 de junho, recebendo roupas e cobertores em boas condições. O diretor da Hotelaria Brasil,  Mauro Kaluf  diz da importância da iniciativa. “A Campanha do Agasalho foi criada em 1947. Já é uma tradição e uma oportunidade dos setores produtivos atuarem em parceria junto à sociedade com o objetivo de amenizar problemas e aproximar as classes em torno de um valor primordial como a solidariedade”.

 

Como a Hotelaria Brasil também administra hotéis em outros estados, a empresa vai estender a campanha nos seus locais de funcionamento. É o caso do Best Western Dubai Macaé, localizado em Macaé, Rio de Janeiro, que está aderindo à ação solidária e encaminhará as doações a uma associação local.

 

AE

 

Deixe uma resposta