Campanha do Zarpo aumenta em 54% a receita média diária da OTA

Iberostar, Costa do Sauípe, Mavsa e resorts da Nacional Inn foram os top sellers da ação

Iberostar - top seller zarpo
o Iberostar Selection Praia do Forte foi um dos líderes de vendas da ação (Foto: Divulgação)

A campanha promocional de 10 anos do Zarpo registrou um aumento de 54% na receita média diária da OTA e rendeu mais de R$ 4,5 milhões. A ação, veiculada entre os dias 10 e 19 de agosto, contou com a participação de mais de 80 hotéis e resorts, que concederam descontos de até 50% em suas diárias.

Entre os hotéis e resorts top sellers da promoção estão os dois All-Inclusive na Bahia da rede Iberostar, o Iberostar Selection Praia do Forte e o Iberostar Bahia, com as vendas representando 18% da receita total.

Completam a lista dos top 5 mais vendidos os resorts em Poços de Caldas da rede Nacional Inn, com 12%, os resorts All-Inclusive da rede Aviva na Costa do Sauípe, com 9%, e o Mavsa Resort All-Inclusive, no interior em São Paulo, e o Samoa Beach Resort, em Porto de Galinhas, ambos com uma fatia de receita de 8%.

Outros resorts com vendas bastante expressivas foram o Transamerica Comandatuba, o Porto Seguro Praia Resort, o Cana Brava Resort e o Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, o Enotel Porto de Galinhas, em Pernambuco, e o Blue Tree Thermas, o Royal Palm Plaza Resort e o Recanto do Teixeira, no interior de São Paulo.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da ação e com a participação dos hotéis e resorts na nossa campanha de 10 anos. Neste momento de retomada é importante trabalharmos juntos para aquecer o mercado”, afirma Daniel Topper, CEO do Zarpo.

Deixe uma resposta