Em nova campanha, Flytour MMT Viagens levará agentes para a Itália

0

A Flytour MMT Viagens irá levar para a Itália os 10 agentes que mais venderem produtos da Mapaplus e passagens da Alitalia. Para participar, o vendedor deve informar à operadora o número da venda além do nome do agente e da agência para o e-mail da campanha, até 15 de outubro.

Em cada Euro em vendas Mapaplus ou Dólar em vendas Alitalia o ganhará 1 ponto. De acordo com as regras, o profissional deverá atingir no mínimo 10 mil pontos para estar apto a concorrer a viagem pelo país italiano.

Os vencedores poderão conhecer Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma, em um roteiro de 7 noites que inclui hospedagem com café da manhã, traslados, guia acompanhante em espanhol e transporte em ônibus de turismo entre as cidades.

“A Mapaplus e a companhia aérea Alitalia são grandes parceiras nossas há anos, confiamos em ambas e sabemos da qualidade dos produtos oferecidos por elas”, explicou Juventino Netto, gerente de produtos Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul.

Mesmo com a exigência de uma pontuação mínima, Netto acredita que a ação chamará a atenção dos colaboradores. “Com um prêmio tão bom como este, não tem como não se empenhar. Temos certeza que nossos agentes vão gostar”, finalizou o executivo.

Confira mais notícias de agências e operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here