Campanha inovadora celebra a nação bahamense e sua riqueza cultural

O Atlantis Paradise Island anunciou sua nova missão em empreender a cultura bahamense. O resort firmou parceria com a agência de criação enso e desenvolveu uma plataforma impactante que enaltece a cultura e o povo da Bahamas. Com o compromisso de contar histórias que preservam as heranças culturais do país, a campanha “Come to Life” teve lançamento mundial em 8 de maio.

“Precisamos enaltecer a alma e a riqueza de nosso povo. Isso já existia no Atlantis por meio de nossa conexão com o oceano, a vida marinha e, o mais importante, em nossos 7,5 mil funcionários, com histórias que já estavam aqui, esperando para serem contadas. Sabemos que o Atlantis fica nas Bahamas, mas esquecemos que as Bahamas estão no Atlantis. Desde que incentivamos nossa equipe a compartilhar suas histórias, temos visto momentos inspiradores, despertando o sentimento de orgulho e empoderamento de nosso povo”, disse Howard C. Karawan, presidente e gerente-geral da propriedade

“Come to Life” é uma viagem visual que oferece uma perspectiva íntima do espírito das Bahamas por meio da alma de 15 artistas, músicos e designers locais. O componente inicial se deu por meio de um filme de 60 segundos com narração do ator e diretor bahamense Jeffrey Poitier, sobrinho do lendário ícone do país, Sidney Poitier. O filme com maior duração será lançado ainda este mês. Como uma agência criativa, a enso acredita que o futuro do marketing é o trabalho em conjunto entre pessoas e marcas, o que impulsiona o sucesso de uma campanha.

Deixe uma resposta