Campanha da Mobility levará agentes de viagens à Alemanha

Com a “Futuro Rent a Car”, a Mobility espera engajar mais de dez mil profissionais com conteúdo e experiências

1
O fim da ação está previsto para o dia 30 de junho

A Mobility acaba de lançar a segunda edição da campanha “Futuro Rent a Car”. A ação, que premia agências de viagens parceiras, deverá engajar mais de dez mil profissionais. Além disso, a plataforma destaca o compromisso de compartilhar conhecimento e experiências.

“A primeira edição foi um sucesso e temos certeza que a segunda será ainda mais impactante para os participantes, pois estamos com diversas ações ao longo da campanha”, revelou o CEO da empresa, Oskar Kedor.

Nesta edição, contudo, serão promovidos mais de sete webinars educativos e diversos prêmios semanais. Tudo tido como uma forma de incentivo junto com o objetivo de capacitar os profissionais.

LEIA MAIS:
+ Mobility firma parceria com a Enterprise Rent a Car
+ Mobility e TT Operadora fecham parceria estratégica inédita
+ Campanha da Mobility premia agentes com vouchers Outback

O fim da ação, prevista para o dia 30 de junho, selecionará as agências de viagens. O critério, aliás, será os destaques em vendas na Mobility. As seis melhores colocadas serão convidadas para um famtour. O destino escolhido é a Alemanha, onde os profissionais conhecerão as últimas inovações tecnológicas do mercado de rent a car.

Como participar?

Para participar da campanha, os interessados devem estar cadastrados no site da Mobility. Além disso, é necessário ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz dedicados exclusivamente para a ação.

O famtour já está marcado para o fim de agosto. Mais informações sobre a campanha Futuro Rent a Car podem ser tratadas diretamente pelo e-mail: [email protected]


Leia também:
– Movida acrescenta modelo SUV da Renault em sua frota
– Rentcars.com estima aumento de 30% na demanda durante Carnaval
– Unidas divulga resultados do 4T e registra lucro de R$ 203,4 mi em 2018

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here