Campanha promove o Caribe a bordo do navio Monarch

Por: Priscila Ferraz

A armadora Pullmantur, a companhia aérea Avianca e a Proexport Colômbia, entidade de promoção do Governo da Colômbia, lançam campanha de vendas para divulgar e promover o produto Caribe a bordo do Monarch, com embarque em Cartagena das Índias.

 

As companhias elegeram um grupo de 10 operadoras, que oferecerão pacotes especiais com passagens aéreas (São Paulo – Cartagena das Índias – São Paulo), hotel, traslados e cruzeiro pelas Antilhas e Sul do Caribe a bordo do navio Monarch, embarcando em Cartagena e visitando Aruba, La Guaira, Curaçao e Panamá (Colón).

 

Anúncios, capacitação para agentes e evento de lançamento estão entre as ações previstas para a campanha, que premiará o vencedor com um Fam Tur. “O objetivo é incentivar as vendas e, para isso, contamos com produtos de alta qualidade e preços competitivos”, destaca o gerente de vendas da Pullmantur para São Paulo e interior, Sílvio Luiz. “Contamos também com parceiros com capilaridade por todo o território nacional”, complementa o gerente comercial da Pullmantur para os demais estados, Marco Moraes.

 

O produto já estará disponível nas operadoras Ancoradouro, Cia Marítima, CVC, MGM, MMT Gapnet, Multidestinos, Nascimento Turismo, New Age, Uneworld e Visual.

 

 

PF

Deixe uma resposta