Cana Brava All Inclusive Resort cresce 11% no faturamento em 2018

O ano de 2018 contou com eventos que mexeram com o cenário econômico e dificultaram o mercado. Mesmo assim, para o Cana Brava All Inclusive Resort, foi possível reverter as adversidades externas e alcançar as metas já estabelecidas, segundo Maitê Teixeira, gerente comercial do empreendimento. O resultado foi um crescimento de 11% no faturamento registrado em relação a 2017.

Além do incremento financeiro, o empreendimento confirma o crescimento de 14% na diária média e uma taxa de ocupação de mais de 81%. Além da revisão no plano comercial e de estratégia assertivas, Maitê ainda reforça a importância da atenção da direção e participação dos empreendedores no cotidiano da operação.

“O Cana Brava mantém sua estrutura física sempre renovada e apresenta novidades em serviços o tempo todo. Sem dúvida, esta gestão operacional que tem participação direta de um corpo profissional e dos empreendedores, contribui para o processo comercial em termos de fidelização e de atração de novos hóspedes. Acreditamos que o turismo se faz com distribuição. É uma cadeia que precisa ser respeitada e funcionar em conjunto”, ressalta.

Além da estratégia comercial, o Cana Brava empreendeu investimentos e forças para a recém-criada área de qualidade, responsável por ouvir, compreender e atender as demandas dos hóspedes no que diz respeito a serviços oferecidos, além de novidades e atualização de produtos, seja de hospedagem, lazer ou entretenimento. “Nosso índice de qualidade atingiu a marca de 90%, o que muito nos orgulha”, diz Rafael Espírito Santo, diretor comercial do meio de hospedagem.

Dentre as principais novidades do ano passado, destacam-se a renovação do bar central da praia, que foi totalmente reprojetada em formato octogonal, oferecendo praticidade ao servir os hóspedes que estão na praia ou na piscina, além do recente Cana Adventure, que se prepara para o seu primeiro verão, que conta com arvorismo, escalada e tirolesa.

Outra atração que agradou aos hóspedes, segundo o diretor comercial, foi o Cana Cores, inspirado no Festival das Cores, realizado todos os anos na índia e que, agora, já se torna atração garantida nos períodos de férias.

“Procuramos sempre trazer novidades, inovar e criar um diferencial para que nossos hóspedes sintam a magia do local. Temos um calendário de comemorações e sempre pensamos com antecedência nas ações, para que tudo ocorra da melhor maneira e faça com que nossos clientes aproveitem ao máximo sua estada”, diz Alisson Leandro, marketing do resort.

Para 2019, a ideia é dar continuidade ao projeto de renovação constante, ampliando a área de hospedagem, incluindo a construção de 56 novas unidades que deverão ser entregues ainda neste primeiro semestre.

“Nossos clientes nos reconhecem pela qualidade em nossa estrutura, serviço e atendimento. Por isso, não podemos parar e nos mantemos em constante inovação. Queremos trazer novidades e criar um diferencial que agrade e fidelize nossos hóspedes”, finaliza Santo.

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