Cana Brava celebra Prêmio Top Ten

Cana Brava realiza prêmio Top Ten

Rafael Espírito Santo (diretor comercial do resort), ao centro,  com parceiros agraciados com o  Top Ten 2016

Por Larissa Coldibeli *

O Cana Brava All Inclusive Resort comemorou, na última sexta-feira (25), a realização da 1ª edição do Prêmio Top Ten, com a presença dos executivos Rafael Espírito Santo, diretor comercial, e Maitê Teixeira, gerente de vendas, além do Sr. Edinei Espírito Santo, presidente do complexo, em um jantar no próprio empreendimento com música ao vivo.

A opção do resort de aderir ao sistema all inclusive em 2013 vem batendo recordes consecutivos de crescimento desde então. Em 2016, cresceu 30% em faturamento em comparação com o ano anterior. “A crise é momento de dificuldades e de oportunidades. A alta do dólar aumentou a procura por resorts, e nós conseguimos nos preparar para ter ocupação alta”, diz o diretor comercial Rafael Espírito Santo. De janeiro a novembro, a média de ocupação foi de 82%.

Na ocasião, o resort premiou os 10 parceiros que mais geraram negócios para o empreendimento no ano de 2016. Azul Viagens, Bancobras, CVC, Flytour Viagens, Groupon, Latam Travel, Hotel Urbano, Vip Club, Visual Turismo e Zarpo. “Estamos muito contentes com o resultado apresentado nesta primeira edição. O encontro foi uma boa oportunidade para troca de experiências e o fortalecimento de laços entre grandes parceiros. Mal encerramos esta celebração e já estamos pensando no evento do ano que vem”, comemora o executivo.

Os vencedores foram agraciados com um troféu símbolo do resort, um sol estilizado, produzido com exclusividade pelo artista plástico baiano, Goca Moreno. “Idealizamos o evento com o objetivo de reconhecer o esforço dos nossos parceiros, que são responsáveis diretos pelo sucesso das nossas operações ao longo de todo o período, contribuindo significativamente para que a nossa taxa de ocupação apresentasse sempre números satisfatórios”, destaca Espírito Santo.

OS INVESTIMENTOS NÃO PARAM

O número de funcionários cresce no mesmo ritmo. Em 2015, eram 360 e passou para 410 atualmente. Com a expansão prevista para 2017, deve continuar crescendo, ajudando a movimentar ainda mais a economia local. Com a expectativa de melhora no cenário econômico nacional, as perspectivas são as melhores possíveis. “Nossos serviços são preparados para atender a maior fatia da sociedade brasileira, que é a classe média. A tendência é só crescer”, diz o diretor comercial.

 

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Cana Brava All Inclusive Resort com seguro-viagem April

Deixe uma resposta