Cana Brava Resort atinge 91% de satisfação no segundo trimestre

A expectativa é aumentar o índice com obras de modernização na piscina e a inauguração de novas acomodações

0
Cana Brava All inclusive Resort, na Bahia.

Segundo pesquisa realizada pelo Cana Brava All Inclusive Resort (BA), o complexo alcançou 91% de satisfação no segundo trimestre do ano. A expectativa é que este número aumente com a reforma da piscina e inauguração de um novo bloco de apartamentos.

“O departamento mensura a opinião dos hóspedes sobre os serviços, instalações e experiência. Desde a implementação tivemos 6% de aumento na avaliação média. Com a ajuda do departamento conseguimos melhorar os pontos positivos e evoluir aquilo que necessitava de mais atenção”, explica Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

O levantamento de dados é feito através de entrevistas presenciais no dia a dia dos hóspedes, monitoramento das avaliações online e pedidos ou notificações antecedendo a estada, a respeito de necessidades diferenciadas, como restrições alimentares.

Para avaliar o setor há um comitê que trabalha com a diretoria do Cana Brava. Segundo as análises, grande parte dos pedidos incluem cerveja puro malte, gin, sorvete e um restaurante a lá carte, serviços que foram incorporados ao resort.

“São os detalhes que fazem a diferença. Às vezes com uma conversa conseguimos solucionar algo que transforma o modo como o hóspede aproveita o resort e isso faz toda a diferença no fim”, completa Espírito Santo.

LEIA  MAIS:
+ Mavsa Resort inaugura horta orgânica aberta aos hóspedes
+ Hopi Hari anuncia Férias Spetalukaris “Volta ao Mundi” a partir de 5 de julho
+ Malai Manso Resort (MT) promove CBF Camp durante as férias de julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here