Cana Brava conclui retrofit e inaugura 21 novas acomodações

Com novidade, o resort Cana Brava soma 312 acomodações, incluindo apartamentos e novos chalés

0
Rafael Espirito Santo, diretor comercial do Cana Brava
Rafael Espirito Santo, diretor comercial do Cana Brava

O Cana Brava Resort, em Ilhéus (BA), terminou de ampliar sua estrutura hoteleira. Com o objetivo de atender à alta demanda e, ao mesmo tempo, criar serviços mais luxuosos ainda, o empreendimento entregou mais 21 acomodações standard.

A categoria, que recebeu o nome de vilas, oferece chalés com conceito mais luxuoso e intimista. “Queríamos levar uma opção diferente de hospedagem ao nosso hóspede. Além disso, com ocupação de 80% até o momento, vimos que precisariamos de mais acomodações para festas de fim de ano. É um período de lotação do resort”, explicou Rafael Espirito Santo, diretor Comercial do Cana Brava.


LEIA MAISCana Brava All inclusive promove happy hour com agências em RS
+ Cana Brava abre 56 novos quartos na categoria luxo; veja
+ Cana Brava Resort atinge 91% de satisfação no segundo trimestre


Além da ampliação no quesito estrutura, Espirito Santo citou que o empreendimento também tem outro mercado em vista. “Nosso setor de eventos sociais também está movimentado nos últimos dias. Recebemos todo tipo, mas é possível a procura por casamentos”, finalizou o executivo.

O público do resort continua consolidado e atraindo turistas de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Bahia, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here