Cangooroo e Lemontech firmam acordo para distribuição de hotéis

O Cangooroo passa a oferecer aos clientes da Lemontech todo o seu portfólio de hotéis. Esta solução aumenta a produtividade e competitividade dos clientes e usuários da solução da Lemontech. Os clientes também terão acesso as descrições de hotéis e fotos presentes no Cangooroo que estão padronizadas.

“O leque de ofertas disponíveis na ferramenta de self booking da Lemontech junto ao conteúdo ofertado pela tecnologia Cangooroo, traz um número muito maior de opções, oferecendo quase que de forma imediata, conteúdos aos clientes e parceiros, sem a necessidade do usuário sair do ambiente Lemontech”, afirmou Rafael Arantes, vice presidente da Lemontech.

Com essa nova parceria, a Lemontech espera fortalecer a fidelização dos clientes, além de uma maior rentabilidade para as reservas geradas. Para o Cangooroo, os conteúdos serão beneficiados, pois passam a ter mais um canal de distribuição, alcançando novos clientes.

“A tecnologia Cangooroo permite informações precisas, respostas sem repetição de hotéis, descrições e fotos padronizadas gerando economia de tempo e segurança para o usuário. O ganho de produtividade é imediato e será base do sucesso desta parceria. Esperamos ganhos em curto prazo para os conteúdos dado que esta parceria amplia nossa capacidade de distribuição”, revelou Werner Heilbrun, diretor geral da T4W.

O Cangooroo, plataforma de reservas on-line atualmente presente em nove países – Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Equador, Venezuela, México e Portugal – acaba de firmar sua parceria com a Lemontech.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta