Cangooroo marca presença no Cancun Travel Mart

Por: Carolina Maia

Líder mundial em integração de fornecedores de turismo, o Cangooroo marca presença como patrocinador do 26º Cancun Travel Mart Mexico Summit de 14 a 16 de outubro. “Cancún é um destino de sucesso nas vendas de nossos clientes. Por esse motivo vamos participar do evento, de expressão internacional, para agregar novos hotéis ao CCM, o que permitirá a esses empreendimentos distribuição direta para mais de 100 operadoras, agências de viagens e OTAs, clientes do sistema Cangooroo. Já temos alguns contratos fechados e outros em andamento, que pretendemos concluir durante o Cancun Travel Mart”, salienta o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

Há quase quatro anos, a empresa de tecnologia da informação desenvolveu a plataforma Cangooroo para atender exclusivamente as necessidades do setor de Turismo. Com o objetivo de agregar cada vez mais conteúdo e funcionalidades relevantes para proporcionar maior competitividade a seus clientes, o Cangooroo coleciona êxito, o que se revela nos números das transações que trafegaram pelo sistema, nos oito primeiros meses do ano. Foram movimentados recursos da ordem de R$ 305.204.264,27, acima dos R$ 158.132.733,54, comparado ao mesmo período de 2012, o que consolida um aumento de 93% até agosto último.

“Apesar do cenário de alta do dólar e de incertezas no segmento do turismo nacional, o resultado foi bastante satisfatório”, assinala o executivo do Cangooroo. Segundo ele, a previsão é de que o ano de 2013 termine com um volume de R$ 457,8 milhões, em operações efetuadas por intermédio do sistema.

Cortesia – Através da parceria com a Associação de Hotéis de Cancun (AHC) e a William H. Coleman, organizadora do evento, “estamos oferecendo condições diferenciadas para o trade brasileiro participar desse evento”, informa Thiago Campos. O Cancun Travel Mart atrai um público profissional e interessado exclusivamente em negócios. Esse formato, que torna o encontro do trade turístico no México ainda mais representativo nesta edição, ainda conta com outros atrativos. Conforme Manuel Cuevas, vice-presidente do evento, aos participantes do Brasil ainda há uma cortesia: redução da taxa de inscrição de US$ 150 para US$ 99 (utilizando-se o código promocional: BR99D13)

Deixe uma resposta