Canto da Floresta Ecooresort celebra 11 anos

Por: Camila Oliveira

 

Inaugurado em 2001, o Canto da Floresta Ecooresort tem como proposta proporcionar bem-estar interior e exterior aos hóspedes. Com mais de 1 milhão de m², 66 apartamentos, o empreendimento foi concebido com critérios ecologicamente corretos. Os toques asiáticos da decoração proporcionam ambientes especiais para a reflexão e meditação, espaços ideais para os que buscam um refúgio longe da correria das grandes cidades.

 

Ao longo de seus 11 anos, o resort dividiu sua receita entre os hóspedes de lazer e negócios, pois está totalmente equipado para atender este nicho do mercado. Também abriu suas portas para o Destination Wedding, tendência que já é popular nos Estados Unidos e na Europa. Com o conceito de realizar, de forma totalmente personalizada e luxuosa, casamentos em um local diferente da cidade dos noivos, e que trouxe nos últimos meses um aumento de 200% na procura do resort para a realização da celebração.

 

Segundo a diretora do resort, Maria Fernanda Mesquita Berkovitz, essas ações ajudaram a incrementar a ocupação do empreendimento. “Para o segundo semestre de 2012 nossa perspectiva de crescimento na ocupação é de 60% em relação ao mesmo período em 2011 e para o próximo ano crescimento de 90%”, declara.

 

Outras ações que estão sendo trabalhadas pelo Canto da Floresta, são os pacotes direcionados à datas comemorativas de profissionais como por exemplo, Dia do Médico Veterinário, Dia da Secretária, Dia dos Professores, Dia do Medico, Dia dos Dentistas, entre outros, que incluem brindes e preços especiais.

 

CO

 

Deixe uma resposta