Cap Amazon celebra 5 anos e anuncia novo sócio

Jean-Bruno Gillot, novo sócio diretor da Cap Amazon Tropical Marketing (Foto: Alex Bernardes)

Por Alex Bernardes

A empresa de representação Cap Amazon Tropical Marketing , dirigida por Caroline Putnoki, reuniu na tarde desta terça-feira (11), no restaurante Capim Santo, em São Paulo, jornalistas de turismo para celebrar seus cinco anos de ação no mercado brasileiro.

Caroline apresentou o novo conceito “tropical marketing” da Cap Amazon. A ideia é “abrasileirar” as empresas que queiram entender melhor o mercado brasileiro e penetrar de maneira mais assertiva no Brasil. “Muitas empresas ficam totalmente perdidas quando chegam para trabalhar o mercado brasileiro porque trazem com elas as referências e as metodologias de trabalho dos países onde estão originalmente sediadas. Nosso objetivo é orientar esses clientes e ajudá-los a se adaptarem melhor ao mercado local”, explicou Caroline.

A Cap Amazon já atende importantes clientes do segmento turístico, como  Saint-Martin, Relais & Châteaux e Amazon Santana. No encontro, foi anunciado novos incrementos no portfólio, como  Star Clippers, empresa de cruzeiros com navios veleiros, a Dakkak Tours Internacional DMC Dubai, a KTS France e o destino Martinica.

Outra novidade foi o anúncio de Jean-Bruno Gillot como o novo sócio diretor da Cap Amazon. JB Gillot, como é conhecido no trade, trabalha na cape Amazon desde a sua fundação em 2011.

 

Deixe uma resposta