Cap Amazon fecha nova parceria na Amazônia

velle

A Cap Amazon Tropical Marketing, presidida pela franco-guianesa Caroline Putnoki, e a Turismo Consciente, liderada pelos empreendedores Maria Teresa Meinberg e Ruy Tone, fecharam hoje um acordo que vai dar um novo impulso para o turismo receptivo na Amazônia brasileira.

Os barcos da “Cap”, inclusive o famoso Belle Amazon, serão agora comercializados com exclusividade pela Turismo Consciente que vai ampliar sua oferta de itinerários, hoje no alto Rio Negro e no baixo Amazonas, para as regiões do Rio Madeira e do Tapajós. Pioneira do turismo sustentável, Maria Teresa Meinberg deseja dessa maneira não somente continuar com cruzeiros focando nas riquezas culturais e humanas, nas visitas as comunidades, mas ainda mostrando as belezas naturais da região, especialmente as praias do Alter do Chão.
A Cap Amazon assumirá o marketing e a promoção da Turismo Consciente tanto no Brasil quanto no exterior, divulgando também uma seleção de produtos amazônicos, especialmente as expedições da Katerre e o lodge Mirante do Gavião que pertencem ao grupo do Ruy Tone. Para Caroline, “era natural, considerando as minhas origens amazônicas, o DNA de marketing internacional da “Cap”, e as nossas exigências de qualidade, de envolver cada vez mais a Cap Amazon Tropical Marketing na promoção da Amazônia brasileira”.

Deixe uma resposta