Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes

0
Capacitações e treinamentos
Profissionais da BRT em Saint-Martin

Capacitações e treinamentos fazem parte do cotidiano de muitos agentes e operadores de viagens. Assim, os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes.

Confira algumas ações que foram destaque nesta semana:


LEIA MAISConfira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semanaConfira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semanaConfira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

BRT em Saint-Martin

Capacitações e treinamentos
Profissionais da BRT em Saint-Martin

Localizada no Caribe francês, a ilha de Saint-Martin recebeu um famtour da consolidadora e operadora. Ao todo, nove agentes de viagens do interior paulista foram contemplados com  a viagem, que começou no dia 30 de outubro e seguiu até o dia 5 de novembro. No destino, os profissionais conheceram a hospitalidade caribenha com a arte de viver francesa. Eles visitaram praias, hotéis, bares, restaurantes, patrimônios natural e histórico e outros tipos de passeios.

Infinity Blue Resort (SC) em treinamento com Maria José Dantas (ABG)

Capacitações e Treinamentos
Maria José Dantas no Infinity Blue (SC)

A presidente da ABG, Maria José Dantas, comandou um curso com conteúdo de alta performance que aborda gestão de governança para funcionários do resort em Balneário Camboriú (SC). O treinamento passou por profissionais como gerentes, supervisores e coordenadores. A abordagem levou em consideração ainda três fatores principais: gestão de processos e pessoas, processos de atendimento de excelência e integração dos setores para melhor engajamento e comunicação das equipes.

Setur-BA em Lisboa

capacitações e treinamentos
Setur-BA em Lisboa

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), a fim de incrementar o interesse entre os portugueses pela Bahia como principal destino de férias, promoveu, em Lisboa, o Projeto Verão Bahia – Todo Mundo Ama. A ação consistiu na realização de workshops com os principais operadores de turismo e agentes de viagem de Portugal sobre os principais destinos baianos.

A meta é promover um aumento do fluxo de turistas internacionais em pelo menos 30% no estado. Isso deve acontecer entre 2020 e o verão de 2021.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here